quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Milfontes


Tudo o que eu precisava.. Uns dias longe do trabalho e do tédio do montijo, das pessoas que todos os dias habitam os episódios da minha vida, até da minha casa... Souberam a pato, aqueles 15 dias isolada do mundo, apenas com a preocupação de pensar em qual seria o biquini a usar no dia a seguir...


Porto Côvo é lindo... É absolutamente brutal ! Apaixonei-me pela vila, palas paisagens, pelos doces regionais, pelas falésias.... Era capaz de ficar horas a fio a observar aquelas falésias sem me cansar.. E o meu Bijou foi impecável, tive completamente à vontade em todos os aspectos. Tenho a agradecer-lhe estes dias fantásticos :D


E agora de volta à rotina... Trabalho, café à noite, cartas, ect... E amanhã começam as festas de Alcochete =) e vai ser sempre a bombá-las com a minha Jo Perry e mais um pessoal bacano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário