terça-feira, 17 de agosto de 2010

Às vezes perguntamo-nos porque certo tipo de coisas nos acontecem a nós... Será que fizémos mal a alguém?! Será castigo, ou sina, ou qualquer coisa estapafúrdia que se publica numa qualquer revista estapafúrdia?! Ou será que tudo tem um certo sentido?! Que tudo tem uma razão de ser e um objectivo?!

É por estas perguntas todas que tento não pensar muito nas coisas que acontecem... Mas ás vezes é inevitável e , para uma pessoa como eu é quase impossivel... No outro dia alguém me disse que eu penso demais nas coisas e eu cheguei à conclusão que a pessoa tinha razão, apesar de sempre ter pensado o contrário. A verdade é que faço o filme na minha cabeça, por vezes baseado numa pequena coisa sem importância..

Às vezes gostava de ser mais fria, de ter a capacidade de me distanciar mais facilmente das pessoas, principalmente em situações que sei que posso sair mal... Mas a verdade é que não consigo. não consigo não me preocupar, nem simplesmente afastar-me... Sei que seria o melhor, o mais correcto, o caminho mais fácil... Mas ele fascina-me! E apesar de saber que não posso, não consigo deixar de apreciar os momentos que estou com ele, as conversas, até as trocas de olhares.. Qualquer pessoa me diz que sou insane, louca e até que gosto de me magoar, mas a verdade é essa.. Ele fascina-me!

E é por ele me fascinar que faço todas aquelas iniciais a mim mesma... Porquê eu? Porquê esta situação? Não sei, não tenho qualquer resposta, nem lá perto. Aquilo qm que acredito é que nada acontece por acaso, tudo tem uma lógica qualquer que nós apenas não conseguimos observar.. E deixo-me continuar neste ciclo, que sei que pode não acabar bem, mas também não consigo afastar-me. É isso... Ele fascina-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário