quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Jo Pery

Jo Pery, nome de registo Joana Maria Leitão Pereira, estatuto de aquela amiga ... Sei que não passate por um periodo fácil, sei que muitas vezes não te soube ouvir nem aconselhar, sei que te levei muitas vezes a pensar que não queria saber... Mas a verdaade é que te entendo e sei que me entendes a mim. sei que muitas pessoas se questionam acerca da nossa amizade, porque somos muito diferentes, muito opostas, mas também muito próximas... Como gostamos de nos chamar, somos as renegadas :P

Sei que muitas vezes esperavas mais de mim, esperavas mais presença e mais apoio, e que não estive à altura da situação, que te falhei e que errei... Mas também quero que saibas que setás sempre comigo de que estou super feliz com esta fase que estamos a passar.. Porque parece que finalmente chegámos uma à outra, sem medos, receios ou hesitações....


Gosto milhões de ti
Beijinhos
Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário