domingo, 11 de julho de 2010

Hoje sinto-me feliz ... é daqueles dias em que tudo parece fazer sentido, tudo flui da maneira certa, de acordo com os padrões que considero importantes... Estive com as minhas pessoas, com as pessoas que fazem parte da minha vida e que sempre farão... Diverti-me, ri e fiz os outros rir e cheguei à conclusão que nada faz sentido sem partilha... e a partilha significa um sorriso, um abraço, até uma lágrima, desde que imprima o sentimento e o laço de união.

E às pessoas importantes com quem não estive, estiveram no meu pensamento... Destaco a minha prima, que é a minha pessoa, a minha essência, o meu idolo e a minha consciência... É daquelas pessoas por quem daria tudo, a quem admiro imenso, pela garra, coragem e força de vontade que a caracterizam.. por todas as nossas diferenças, que nos completam, e pelas nossa semelhanças, que nos unem.. pela força e consistência que a nossa relação atingiu... por não estarmos juntas todos os dias (chegamos a estar semanas sem nos ver) e ainda assim, estamos sempre presentes no pensamento uma da outra ... E o que a faz feliz faz-me feliz a mim, e o que a entristece, entristece-me a mim, o que a magoa, magoa-me a mim, e vice-versa.... Ela sabe quem é... ela sabe que não precisa mudar, nem para melhor nem para pior, porque é única e eu a venero da maneira que ela é.... Hoje e sempre :)

Giselle

Um comentário:

  1. sem palavras foi como me deixaste, li sem exagero dez vezes e não me canso de ler pk à mt tempo k ng em tao poucas e sinceras palavras me deixou feliz apenas por me mostrar o k sou e como sou importante para "alguém"...ainda assim tenho a sensação k nao sou tudo isso, nao sei por tar numa das piores fases da minha vida, ou por em 20 anos de vida pensar k nao sou suficientemente boa...substimar-me quase sempre!
    Por outro lado acho k nao mereço tanto da tua parte pk ja te falhei n vezes, e se tenho todas essas qualidades, tb tenho um grande defeito, que é ser injusta com as pessoas que menos merecem, tu foste das maiores vitimas! lololol
    esta foi a parte triste do meu comentario...vamos ao positivismo!
    Primeiro...eu não sei se tens essa noção mas em poucos anos tu deste uma volta de 360º para melhor, tornaste-te numa pessoa linda , maravilhosa, que dá valor ao k de melhor há na vida (amizade, paixão, loucura, compaixão)! sofreste, tiraste partido desse sofrimento e cresceste como pessoa, como mulher, como amiga, como neta, o que demonstra o ser vitorioso em que te tornaste! tenho mt orgulho em ti, mas nao é de agora e sim desde sempre, até nos tempos em que me mordias por te puxar os teus longos cabelos loiros que eu tinha tanta inveja!lololol
    tou a comentar as tuas palavras e não me canso de olhar para cima e ler pk é refrescante, epah...sei lá...é demais, tipo eu já sabia o significado k tinha para ti mas tu para variar, tens o dom de transformar sentimentos em palavras como ng, k deixas uma pessoa petrificada, de lágrimas nos olhos...IMPRESSIONANTE! eu nao quero morrer sem ler um livro teu, pk seria um crime tu nunca publicares nenhum! eu sou a tua pessoa e tu sabes k és AQUELA PESSOA! PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO!

    PRIMA

    ResponderExcluir